Recado para a Mamãe


O Biscoito pediu para eu escrever, já que ele ainda não tem idade para usar o computador!

Mamãe, este pode não ser o primeiro dia das mães que passamos juntos, pois eu já podia estar na sua barriga no ano passado, mas é o primeiro dia das mães em que posso olhar para você, sentir você, sorrir para você!

Eu sei que às vezes eu choro muito e você fica sem saber o que fazer, pois você ainda não consegue entender totalmente o que te digo, mas todas as vezes em que isso acontece eu acabo me acalmando quando você me pega no colo, me esquenta com seu amor.

Você sonhou muito comigo e eu acho que eu estou conseguindo ser um bom filho e superando suas expectativas. Saiba que você não é um mãe qualquer, você é a minha mãe, você é a mãe que cuida de mim, a mãe que me ama, a mãe que me alimenta, a mãe que (às vezes) me entende. É você que acorda às 3 da manhã para me alimentar, é você que escolhe minha roupa, me penteia, me deixa limpinho e cheiroso. É com você que eu fico deitado na cama.

São seus carinhos e suas brincadeiras que me fazem sorrir e ter certeza que vim ao mundo no lugar certo, para as pessoas certas, no momento certo. É você que faz a minha vida valer a pena!

Obrigado por ser minha mãe!

Te amo!!!