Há um ano…


…eu recebia a notícia que mudaria minha vida de um jeito que não dá para explicar. Há um ano, no estacionamento de um shopping, a Mamãe não aguentou esperar chegar em casa para me dar o presente que ela tinha acabado de comprar.

Esse presente não foi exatamente pra mim, mas para o Biscoito. Sua primeira roupa. Demorei alguns segundos para entender o “recado”. E minha vida nunca mais foi a mesma.

Nunca mais dirigi em paz, pois junto estava meu filho, seja no ventre da Mamãe, no bebê-conforto  no banco de trás ou em casa me esperando. Nunca mais pensei em mim, mas no que serve para ele, é importante para ele, e será bom para ele.

Nossos dias nunca mais foram os mesmos. E hoje sabemos que nunca mais serão e que amanhã será diferente de hoje, que é diferente de ontem, que foi diferente de ante-ontem…e que temos que curtir cada momento, cada instante, pois passa muito rápido e o tempo passado nunca mais voltará.

A vida nos deu um presente, e só podemos agradecer e fazer o máximo para deixar um mundo melhor para ele, e educá-lo para fazer o mundo melhor também. Acredito que estamos no caminho certo!