Há um ano, a Revelação


Há um ano definíamos o nome do nosso filho, há um ano ele permitiu, há um ano ele deixou de ser chamado apenas de Biscoito (mas nunca deixará de ser chamado assim, para azar dele). Há um ano descobrimos que seríamos pais de um menino, que hoje nos enche de amor a cada sorriso, cada olhar, e porque não a cada choro nos chamando para ficar com ele!

No terceiro ultrassom apenas é que ele permitiu saber se seria ele ou ela. Desde cedo mostrou que tinha personalidade, visto que na primeira tentativa ficou dançando no útero mas nenhum ângulo permitiu saber o sexo. Na segunda tentativa, quando foi ver, ele simplesmente fechou as pernas e virou de costas. Tivemos uma bela visão da bundinha que hoje adoramos apertar, e que muitas vezes temos que limpar também…

Nunca 3 meses demoraram tantos anos pra passar! Foi a partir desse dia que o quarto dele começou efetivamente a tomar forma, que pudemos começar a olhar com mais atenção roupas, e que o nome que hoje está na certidão de nascimento foi decidido.