Dia T532-Um novo gosto descoberto


Fomos no aniversário de 4 anos da filha de um casal de amigos. Chegamos tarde, quase no parabéns, porque o Biscoito almoçou tarde e acabou acordando tarde, então ele não aproveitou muito da festinha. Só que isso não o impediu de ao chegar no prédio olhar para todos os lados, só observando tudo.

Chegamos no salão e ele logo quis descer do colo. Pegou minha mão e começou a ir para fora. Claro que foi pro parquinho, onde há um escorregador bem grande! Não é preciso adivinhar muito para saber o que ele ficou fazendo até a hora de cantar os parabéns….que por termos chegado tarde foram apenas alguns minutos depois.

Na mesa do bolo haviam copinhos com doce de leite, e como a Mamãe e eu nem gostamos, pegamos um pra cada. A cada colherada que eu dava no copinho, com o Biscoito no colo, ele olhava atentamente a colher. Não resistimos à carinha de cachorro pidão e demos pra ele provar um pouco. Ele praticamente molhou os lábios, sentiu o gosto, saboreou um pouco, e pediu mais! Aí dei mais um pouco. Mas tive a sensação de que ele facilmente trocaria uma colher de doce de leite por uma suculenta manga!

Depois ele pediu pra sair do colo de novo, e foi pra onde? Pro parquinho, claro! Mas só por um breve momento porque começou a chover e fomos embora.