Dia T511: Não deixo ninguém pra trás!


Neste domingo recebemos a visita de amigos na nossa nova casa. O Biscoito ainda está descobrindo tudo, principalmente a bagunça, já que nem tudo está no seu devido lugar.

Ele ficou brincando bastante com o Ben, e descobrimos que fixação por vassouras e rodos não são exclusividade do Biscoito. Na hora do jantar, se o Ben pudesse, tenho certeza que cortaria qualquer laço de amizade e contato! O Biscoito pega a comida com a mão, enfia na boca, mastiga, tira, coloca de volta…e se for fruta tira, guarda, pega outro pedaço, tira, coloca o anterior de volta para aproveitar o resto do suco, troca de novo, em suma, faz uma lambança sem tamanho. A cara do Ben ao ver ele fazer isso era algo de outro mundo, bem coisa do tipo meu, o que você está fazendo? Não é assim que se come!

Mas o principal aconteceu na hora em que foram todos embora. Descemos para acompanhar todo mundo até o portão, e ao chegar no térreo o Biscoito disparou na frente de todo mundo. A Mamãe virou pra ele e perguntou cadê o Ben? Vai deixar ele pra trás? Vai buscar ele!

E ele voltou até onde estava o Ben, e gentilmente (#sqn) deu um empurrãozinho para que o Ben andasse. A cada parada que ele dava, um empurrão nas costas. E em momento algum ele deixou o amiguinho para trás!