Dia 84 – Novas Descobertas


Na cabeceira do berço do Biscoito há um móbile, que usamos bastante quando precisamos fazer algo e não podemos dar atenção total a ele, então basta colocá-lo no berço, dar corda no móbile, e assim ganhamos alguns minutos! Claro que de tempos em tempos precisamos voltar lá para dar mais corda. Normalmente é o suficiente para trocarmos de roupa, ou prepararmos a mala dele.

Mas não dura muito não! Ele obviamente fica entediado e começa a chorar, então temos que correr quando nos valemos do móbile.

Estamos tentando fazer ele dormir no berço durante a noite, já que logo logo não caberá mais na cadeirinha, que também vira berço portátil (além de não ser muito confortável para dormir sempre, já que não fica retinho).

Nesta noite, numa das mamadas, a Mamãe foi até o quarto para dar a mamadeira, e o pegou brincando com o móbile, mesmo sem ele estar tocando a música e girando! Ele olhava, fazia bico, barulhos com a boca, e tentava tocá-lo.

E agora durante o dia ele ficou mais de 30 minutos brincando na cadeirinha, que também tem um móbile com música e luz. Isso realmente é uma evolução, pois raramente ele ficava mais do que poucos minutos sozinho ali brincando!