Dia 294 – Andador do Prof. Pardal


O Biscoito já se levanta sozinho, claro que se escorando em algo. Já fica de pé, também se segurando. Já caminha, com alguém segurando a mão dele, como dá para ver na imagem ao lado no passeio pelo shopping. Ou melhor, com ele segurando a mão de alguém! Nem tente segurá-lo pelos braços enquanto ele caminha pois ele vai empurrar a tua mão. É ele quem quer guiar, e não ser guiado. E ele segura forte!!

Mas ficar com os bracinhos pra cima cansa, e obviamente que ele não quer ficar engatinhando sempre, pois a visão de cima é muito mais legal (mesmo que sejam apenas alguns poucos centímetros a mais). E como ele é pouco esperto, pouco malandro e pouco inteligente, arranjou um andador!

Na sala de casa nós temos dois pufes com rodinhas, mas eles são um pouco altos então fica mais difícil andar com eles pra lá e pra cá. Só que no quarto dele, junto com a poltrona de amamentação, também tem um pufe, mais baixinho, para colocar os pés. Esse tem o tamanho ideal, e ele descobriu que é perfeito sair empurrando-o pela casa, usando-o de apoio para caminhar! Só o vizinho de baixo que talvez não tenha gostado muito.

Tô vendo o dia que esse moleque vai me ver pela sacada chegando de carro e vai me esperar na porta do elevador, sozinho!