Dia 207 – Meu Pé de Laranja Lima


O Biscoito não consegue ficar com o pé parado. Está sempre em movimento, seja balançando pra cima e pra baixo nervoso, seja nadando de alegria, ou simplesmente mexendo os dedos enquanto mama ou brinca.

Desde pequen…..ok, desde bem pequen…..certo, certo, desde poucos mese….ahhhhh, já faz algum tempo que ele consegue pegar os pés, então não demoraria para colocá-los na boca.

As primeiras tentativas que nós vimos aconteceram durante o banho, com ele sentado na banheira. Foi por muito pouco que finalmente ele não conseguiu sentir o próprio pé.

Mas finalmente chegou o dia! Ele estava na nossa cama, como acontece em todas as manhãs nos finais de semana (não porque ele dormiu conosco, mas porque depois que acordamos o levamos pra lá para um momento família), deitado, e levou o pé até a boca, chupando o dedão!

Agora, não contente em fazer isso deitado, ele também tenta chupar o pé quando está sentado no bebê conforto, no carro. Ali ele não consegue por causa do cinto de segurança, que impede que ele se curve. E é claro que a reclamação rola solta por isso!