Mês: setembro 2019


A Primeira Ligação


O Tom vira e mexe pede pra ligar para a vovó via chamada de vídeo pelo WhatsApp. Quando isso acontece, ou quando já estamos numa ligação assim, muitas vezes ele pega o celular e sai andando. Obviamente quem está do outro lado fica um tanto quanto tonto porque ele não para quieto.

Ele também não costuma ficar falando, mas se pedimos pra mostrar o Gael ou mandar um beijo, ele aponta o celular direitinho e faz o que pedimos.

Hoje foi um pouco diferente. Estava no trabalho e chega uma ligação de vídeo da Mamãe. O horário não era usual, mas provavelmente deveria estar acontecendo algo fora do normal que ela queria mostrar, então atendi. Quem apareceu foi o Tom, e deu um grito quando me viu! De felicidade, claro!

Achei que ele tinha pedido pra ligar pra mim, só que depois de alguns segundos, em que ele ficou andando pelo apartamento com o celular, a Mamãe apareceu dizendo “você ligou pro papai? Você que ligou?“!

Ele pegou o celular e fez uma chamada de vídeo pra mim pelo WhatsApp! Não sei se era essa a intenção dele, se era pra falar comigo mesmo, mas uma coisa é certa: a alegria dele ao me ver foi contagiante! E a felicidade de ter recebido uma ligação do meu filho não tem preço!!